sao-fidelis

Trilheiro

Trilhas, evento, notícias, fotos, vídeos e dicas

AJP Motos do Brasil

dez 4th, 2010 • Categoria: Artigos

AJP MOTOS é uma empresa Portuguesa sediada em Galegos, Penafiel, onde iniciou suas atividades há mais de vinte anos. Com uma produção voltada ao enduro lazer, alia tecnologia de ponta e características de motos profissionais a uma mecânica simples e de fácil manutenção. Ao longo de sua história, a AJP MOTOS teve sua produção direcionada à exportação, obtendo grande êxito em diversos países da Europa, como França, Bélgica, Itália, Inglaterra, Alemanha e Espanha. Em 2009, começa a expandir seus mercados para além das fronteiras do Velho Mundo, com a inclusão de Angola e do exigente Japão em sua lista de clientes. Também em 2009, ocorreu a incorporação de um novo sócio, a AICEP CAPITAL GLOBAL, o que permitiu a empresa desenvolver novos meios produtivos e novos modelos com muito mais rapidez. Fruto mais recente dessa parceria é o novo modelo da fábrica, a PR5 de 250cc, um modelo revolucionário, que alia as melhores qualidades das motos profissionais de enduro à uma robusta e consagrada mecânica.

A AJP MOTOS do Brasil surge no ínicio de 2010, através de uma parceria entre a empresa nacional Enduro Experience e a matriz portuguesa, que, em contato com as necessidades do mercado nacional, perceberam que uma significativa parcela de pilotos não estava sendo atendida pelos modelos já disponíveis no mercado. Aqueles que procuravam por uma moto intermediária entre um modelo nacional e um modelo profissional estavam sem opções. Viu-se aí a oportunidade para lançar os produtos AJP no Brasil: motocicletas de alta qualidade, com itens premium e tecnologia inovadora aliada a uma mecânica simples e altamente resistente. A partir de então, fazem parte da missão da empresa disponibilizar produtos altamente coerentes com as necessidades dos pilotos nacionais, voltados à prática do off-road e que atendam as expectativas tanto de pilotos iniciantes que buscam um produto de maior desempenho, quanto de pilotos profissionais que procuram um produto competitivo por um preço justo.

Fonte: http://www.ajpmotos.com.br (texto transcrito na integra)

É pessoal parece que agora vamos ter motos de boa qualidade e com mais opções, esperemos que o preço seja bem competitivo também.

Related Posts with Thumbnails
Tags: , , , , , , , Comentários e pings fechados.




2 Comentários »

  1. Já li uma reportagem a respeito na revista Pró Moto, parece que essas motos são muito boas, a PR3 e PR4 tem o mesmo motor e mecânica da XR 200 e a PR5 tem o mesmo motor e mecânica da Tornado.

  2. Será que a PR5 terá um custo x benefício muito melhor que uma WR or CRFX, fico pensando além do desempenho, também na manutenção, peças de reposição, será que valerá a pena?

Comente