1logotipo

Trilheiro

Trilhas, evento, notícias, fotos, vídeos e dicas

DR-Z 400E

nov 21st, 2009 • Categoria: Artigos, Motos
Tags: , , , , , , Você pode Deixar um comentário, ou trackback do seu site.

Artigos relacionados:

4 Comentários »

  1. Caros colegas sou um trilheiro das antigas, que “róiou”, atrás de uma mesa! Mais sabe como é? A poeira tá na veia, só falta à moto! Pensando em retornar as trilhas gostaria de uma ajuda. A última companheira de trilha foi um DR-Z 400 original, meu suzucão era muito boa, em dois anos nada à fazer, e em um deles fiz várias prova de enduro, uma verdadeira máquina de confiança!!! Agora estou no dilema da nova moto, zero ou usada? Fico com a confiança da velha DR, ou vou para um modelo com mais tecnologia? Alguém sabe das preparações para a velha DR fica ainda melhor? E o modelo novo, já esta a venda? Ou as 250cc Honda e Yamaha 4T são melhor negócio? Deu para ver que me encontro no estágio roia, de verdade! Agradeço a ajuda certo de retornar as trilhas em breve.
  2. Jente to pensando e pega uma drz 400e zera mais queria saber se ela e melhor do que a crf 250x pra fazer trilha grande que uza mais forsa do motor e menos da suspençao
  3. Vitor, ando de 400 e posso dizer: QUE MOTO! Mas ando pensando em trocar e reduzir os custos da brincadeira. Porém tenho grande receio de pegar uma moto “menor”. A DRZ é demais. Muita força e torque. Sobe qualquer coisa e uma suspensão do cacete. A diferença de peso não é tanta e a potencia dela compensa em muito (quase o dobro). Eu só trocaria por outra 400 mais nova ou alguma mais “parruda” (WR, CRF 450).
  4. ‘MELLO’ eu faço motocross ah 3 anos e essa motoca nao e minha praia,mais tem cara de ser um canhao,essa moto vc vai usar mais a cilindrada dela pq ela nao tem tanta suspensao quanto as importadas,mais pra quem n quer gastar tanta grana com uma moto e quer recomeça a alegria nas trinhas vai com essa msm,ela nao é uma moto de trilha completa, mais a wr e a crfx 450 ou 250cc e a moto do sonho pra quem faz trilhas longas e pesada.claro que eu prefiro as wr ou as crfx para trilhas.

Comente