header1

Trilheiro

Trilhas, evento, notícias, fotos, vídeos e dicas

5º TRILHALTO – São Sebastião do Alto RJ

jan 19th, 2009 • Categoria: Fotos e Vídeos

5 Trilhalto

Abaixo fotos e vídeos do 5º TRILHALTO relizado em São Sebastião do Alto RJ, no dia 18/01/2009:

Comentários e pings fechados.

Leia também:

10 Comentários »

  1. Fala Fabiano,

    As fotos ficaram show. A trilha tb é um luxo.
    A Equipe Desgarrados de Macaé agradece a todos
    Ano que vem, estaremos lá.

    Abç a todos
    Futrica

  2. Olá Fabiano, melhorou??
    quase morreu heim, também com aquele calor!!
    mais uma vez as fotos e videos ficaram um luxo!!
    parabéns a galera de S.S. Alto pelo evento
    os caras botaram pra quebrar!!
    um abraço a todos

    ASA

  3. ASA to legal!
    Mais tu também não estava muito bem não, lembra?
    Aí, teve uma camarada aí de Macabu com uma TTR nova que foi pego lavando a moto no meio da trilha, ta sabendo disso?

    Realmente a Galera do Alto está de PARABÉNS.

  4. Parabéns a galera do Trilheiros do Alto pela recepção ao TCM em especial as senhoras que estavam no Ciep preparando o café da manhã e almoço..

  5. É justo que alguém nos chame de loucos porque gostamos de aventurar em cima de nossas motos em caminhos não transitáveis e ate impossíveis antes de nossas passagens. Porem muito mais justo é sentirmos depois de trilharmos esse caminho a sensação de liberdade que só quem se arrisca ou permite tal critica. Só quem vive o “MOMENTO” sente tal sensação porque e preciso ser da equipe “OS PIREX” VOLTA GRANDE- MG..valeu rapaziada

  6. Ai mandou bem o pessoal da filmagem e das fotos, o site dos trilheiros já e sucesso. Parabéns o pessoal da organização da trilha e todos os participantes, pois o espetáculo e fora do comum.

  7. Alô Galera, que organizou e participou do trilhão do S.S. do Alto, venho por meio deste parabenizar a todos pela excelente trilha, só faltou algumas sinalizações no meio do mato, algumas bandeiras estavam trocadas, mas no contexto, foi 1000!!! Prá vc´s terem uma idéia, chamei a turma de Cataguases – Mg e eles não encararam a onça e na hora H, me deixaram na mão, andei 170,0 Km por estrada de chão e cheguei a tempo de pegar o início do trilhão. Inclusive, a outra turma de Volta Grande – mg, ruizinho e dão, amarelaram na hora.Neste trilhão teve de tudo, sou testemunha do depoimento do ASA acima, teve piloto que parou prá lavar a moto no meio do mato, o cara eu não vou falar o nome, mas tem uma loja de moto-peça em Conceição de Macabu – Sinal Verde. Teve gente também que cortou caminho, sem um pingo de barro, por exemplo: PC e Nolasco de Macabú.
    Aproveitando o espaço, convido a todos para participar da 7ª EXPEDIÇÃO MACATÁ – 11 e 12 de JULHO 2009.
    sds.
    Walter Côrtes e Mano Côrtes.
    Cataguases – MG.

  8. Realmente muito boa trilha, só faltou sinalização.

    Que sirva de exemplo aos organizadores, sem sinalização não dá!

    Abraços !

    Rafael Alves
    Nova Friburgo

  9. Afinal, a trilha tá confirmada???

  10. Leonardo,

    O 7º Trilhalto foi adido, como pode ser visualizado na página principal, este artigo é sobre o 5º que foi realizado em 2008.

Comente