banner-casimiro

Trilheiro

Trilhas, evento, notícias, fotos, vídeos e dicas

Honda XRE 300 2011

set 13th, 2010 • Categoria: Artigos, Motos

A Honda divulga as primeiras imagens da XRE 300, modelo 2011, aparentemente sem alterações relevantes, mas ainda temos que esperar pela divulgação da ficha técnica.

Agradecemos ao Francisco Arrais da concessionária Unimaq Motos de Fortaleza pela informação e o envio das fotos, ver site: http://www.unimaqhonda.com.br

Related Posts with Thumbnails
Tags: , , , , , , Comentários e pings fechados.




25 Comentários »

« Anterior12Proxima »
  1. ja assinei as papeladas agora é só esperar emplacar…la por quarta -feira to pegando a minha bordô 2011

  2. Oi Pessoal, estou aqui de volta para ressalvar a minha indignação contra a HONDA. Comprei uma moto XRE e, lamentavelmente, só tive decepções. Na verdade, comprei uma moto zero quilômetro, mas no 3º dia de comprada, começaram a surgir defeitos característicos de moto velha. Defeitos esses como: muito vazamento pela tampa do cabeçote,motor morrendo do nada e outros. Levei a moto por diversas vezes na concessionária. Por fim, não queriam mais me fornecer as Os. Tiraram o cabeçote da moto por diversas vezes, tentando tirar o vazamento, mas as tentativas foram todas frustradas. Já sentia vergonha de sair com a moto porque passei a ser alvo de chacota dos colegas, pois a moto estava sempre com vazamento de óleo, sendo que nem moto velha chega a vazar óleo assim.
    Comprei esta moto para uso cotidiano, nos serviços que faço. Hoje me encontro sem moto,pois a moto foi devolvida para a concessionária Diante de toda essa situação, tive que entrar na Justiça contra a concessionária. Que país é esse onde as pessoas compram um bem e tem que entrar na Justiça para recebê-lo? Estou em demanda com a Justiça desde 19/10/2010. É uma vergonha para a Honda, aceitar uma concessionária sujar uma marcam que está no mercado a tantos anos. Meu telefone e 98 96196067

  3. um grande poblema de asseso a bateria uma pessoa comum leva um dia inteiro para chegar ate ela alem o farol liga quando liga a chave de iguiniçao a bateria e muito fraca e mais um poblema e o peneu dianteiro fura com muita fasilidade ja coloquei duas cameras com menos de 8000k rodados em subir o cordão da calçada com 15Cm de altura nos de mais iteis nao vejo defeito nenhun.

  4. aaaa

  5. meu filho acho que vc deveria primeiro consertar seu portugues,que ta fazando mais que motor da sua moto,a minha xre 300 é 2011 e nunca deu problema algum estou muito satisfeito com minha moto.

« Anterior12Proxima »

Comente