sao-fidelis

Trilheiro

Trilhas, evento, notícias, fotos, vídeos e dicas

Honda XRE 300 2011

set 13th, 2010 • Categoria: Artigos, Motos

A Honda divulga as primeiras imagens da XRE 300, modelo 2011, aparentemente sem alterações relevantes, mas ainda temos que esperar pela divulgação da ficha técnica.

Agradecemos ao Francisco Arrais da concessionária Unimaq Motos de Fortaleza pela informação e o envio das fotos, ver site: http://www.unimaqhonda.com.br


Related Posts with Thumbnails
Tags: , , , , , , Você pode Deixar um comentário, ou trackback do seu site.




25 Comentários »

  1. Gostaria que a XRE300 2011viesse na cor azul e o farol girasse junto com a moto.

  2. Antonio: Em relação a cor seria interessante, mas o farol preso junto a carenagem, da uma estabilidade muito grande em velocidades acima de 100km/h. Faça você mesmo o teste, pegue uma tornado (eu já tive uma) e acelere aos 120km/h e faça o mesmo com a XRE e veja a diferença. A tornado irá vibrar bastante, uma vez que o bloco está fixado no guidom, fazendo com que a cada buraco, o painel vibre cada vez mais.

  3. acabei de comprar uma e estou muito satisfeito com a moto muito boa , torque bom acabamento bom e mais honda , a minha e cor preta modelo 2011, e consegui por 14200 ja com alarme excelente era faz das cb 500 cb450 cbr 450 e fui com a intensação de comprar a cb300 mas na hora acabei me apaixonado pela xre300.

  4. deveriam ter mudado o sistema de carenagens!!!

  5. Pessoal;

    Tem uma semana que peguei a minha XRE 300, modelo 2011. tb consegui pega-la por 14.200,00 na cor vermelha,
    que no caso, é mais p vinho do que vermelha rsrsrs
    Já fiz minha primeira viagem nela, perfeita. ´não há comparações!
    me sinto realizado!

  6. pessoal,

    estou preste a compra uma xre 300, ja tive uma tornado, mas a xre 300 tem uma estabilidade muito boa estou ancioso não vejo a hora de está com ela

    abraços

  7. tambem tenho uma xre 300 gostei mt da moto mais na minha cidade mts preferem a cb 300 nao intendo pq pois na minha cidade e mt melhor moto alta do q baixa. xre mt boa mt mesm estabelidade otima e mt confortavel

  8. Possuo uma xre 300 e estou mesmo adorando…moro atualmente na Chapada Diamantina Ba,local onde esse tipo de motocicleta “vai MUITO bem”.
    Tive antes uma bros,e a mudança só acrescentou…

  9. Peguei a minha xre 300 0km hoje, pela manha, na hora do almoço eu estava na rodivia mg050 e ela fez 190kh na subida.
    Noossa, ela e um terror de moto… boua de mais, e na descida cola uns 220kh engarupado.
    eu acompanheia a xt 660r .
    abrax

  10. Tenho uma XRE 300 preta, a moto esta com 4000 km de estrada de terra e nunca incomodou, a 4000 giros ela desenvolve 75 km/ h e faz 30 km/l de gasolina aditivada, se convidar tem moto, só que ai o consumo cai para 26km/l; em estrada pavimentada ja cheguei na velocidade de 140km/h mas acredito que quando estiver mais macia ela chegara aos 150 embora não seja uma moto para velocidade final, a moto tem uma puta arrancada e é muito confortavel, a estabilidade dela nem se comenta, só cai de uma XRE quem for muito fraco na pilotagem, se a moto cair desliga sozinha, tem catalizador não poluindo o meio ambiente! HONDA É HONDA!

  11. Peguei a minha xre 300 0km hoje, pela manha, na hora do almoço eu estava na rodivia mg050 e ela fez 190kh na subida.
    Noossa, ela e um terror de moto… boua de mais, e na descida cola uns 220kh engarupado.
    eu acompanheia a xt 660r .
    abrax
    ”””””””””””””””””””””””””’
    Olha que ela marca só 180 vc deve ter confundido sua moto com um avião, pq “220” na descida Ta bravo!!!

  12. Alguem poderia me ajudar! Acabei de tirar uma XRE 300 2011, e na concessionaria honda me disseram
    que não tem alarme original honda para o modelo 2011, e que se eu colocar outro perco a
    garantia da moto! achei isso muito estranho, pois é o mesmo que pedir para roubar a moto!!
    Se alguem puder me ajudar agradeço!!!

  13. É verdade meu amigo, se tu colocar alarme fora da CC vc perde a garantia da PARTE ELÉTRICA da moto. Aqui na capital do Rio as CC tem instaladores terceirizados que instalam alarmes dentro da própria CC sem perder a garantia da moto, e os alarmes tem garantia de um ano pelo instalador.

    Anderson Sebastiany
    CC Recreio Motos Bangu.

  14. Eu quero conhecer a sua moto porque a minha so da 160 km na decida, a sua moto tem veneno?

  15. Alguem poderia me ajudar! Acabei de tirar uma XRE 300 2011, e na concessionaria honda me disseram
    que não tem alarme original honda para o modelo 2011, e que se eu colocar outro perco a
    garantia da moto! achei isso muito estranho, pois é o mesmo que pedir para roubar a moto!!
    Se alguem puder me ajudar agradeço!!!
    __________________________________

    pra isso existe o seguro, vc paga, se precisar bem se não precisar e como o próprio nome diz : vc esteve SEGURO.

  16. Pedro,

    você só vai perder a garantia da parte elétrica da moto, também tenho uma e coloquei!

  17. Estou fechando a compra do modelo 11/11 preta, já testei a moto e achei bem interessante.
    Tmb acho que o farol deveria virar junto com o garfo, mas tudo bem.
    O valor que consegui foi de R$ 12.890,00

  18. Pessoal queria saber o valor do lance em média do consorcio da xre 300 sem abs !!!?????
    pois já estou ansioso para pegar a minha !!!!
    abraço valeu pessoal!!!!!!

  19. TEnho a xre 2011 e me convenceu a qualidade de fácil direçâo, estável na rodovia, ela não treme, não percebe que ela tá veloz, sua saída muita boa pois conbina economia de combustivel e tecnologia a frente de seu segmento.

  20. Dê um lance de 13.000 lascas que talves vc consiga!

  21. ja assinei as papeladas agora é só esperar emplacar…la por quarta -feira to pegando a minha bordô 2011

  22. Oi Pessoal, estou aqui de volta para ressalvar a minha indignação contra a HONDA. Comprei uma moto XRE e, lamentavelmente, só tive decepções. Na verdade, comprei uma moto zero quilômetro, mas no 3º dia de comprada, começaram a surgir defeitos característicos de moto velha. Defeitos esses como: muito vazamento pela tampa do cabeçote,motor morrendo do nada e outros. Levei a moto por diversas vezes na concessionária. Por fim, não queriam mais me fornecer as Os. Tiraram o cabeçote da moto por diversas vezes, tentando tirar o vazamento, mas as tentativas foram todas frustradas. Já sentia vergonha de sair com a moto porque passei a ser alvo de chacota dos colegas, pois a moto estava sempre com vazamento de óleo, sendo que nem moto velha chega a vazar óleo assim.
    Comprei esta moto para uso cotidiano, nos serviços que faço. Hoje me encontro sem moto,pois a moto foi devolvida para a concessionária Diante de toda essa situação, tive que entrar na Justiça contra a concessionária. Que país é esse onde as pessoas compram um bem e tem que entrar na Justiça para recebê-lo? Estou em demanda com a Justiça desde 19/10/2010. É uma vergonha para a Honda, aceitar uma concessionária sujar uma marcam que está no mercado a tantos anos. Meu telefone e 98 96196067

  23. um grande poblema de asseso a bateria uma pessoa comum leva um dia inteiro para chegar ate ela alem o farol liga quando liga a chave de iguiniçao a bateria e muito fraca e mais um poblema e o peneu dianteiro fura com muita fasilidade ja coloquei duas cameras com menos de 8000k rodados em subir o cordão da calçada com 15Cm de altura nos de mais iteis nao vejo defeito nenhun.

  24. aaaa

  25. meu filho acho que vc deveria primeiro consertar seu portugues,que ta fazando mais que motor da sua moto,a minha xre 300 é 2011 e nunca deu problema algum estou muito satisfeito com minha moto.

Comente