macata

Trilheiro

Trilhas, evento, notícias, fotos, vídeos e dicas

1º Encontro de Trilheiros de Jacarepaguá

nov 15th, 2009 • Categoria: Trilhas

Trilha-JPA-2Cidade: Rio de Janeiro – RJ

Data: 15/11/2009

Hora: 09 horas

Inscrição: R$ 20,00 + 1 kg de alimento

Sorteio: Diversos brindes

Local: Jacarepaguá – Estrada do canhoto no Posto Ipiranga.

Contato:
Gabriel (21) 7897-1263 / 99164*1
Tags: , , , , , Comentários e pings fechados.

Artigos relacionados:

7 Comentários »

  1. AMIGOS, NAO SERIA O LOCAL DA TRILHA ESTRADA DO CATONHO, AO INVES CANHOTO?
    PELO QUE CONSTATEI SERIA CATONHO, INCLUSIVE TIRANDO DUVIDAS COM OS MEUS ILUSTRES TIOS QUE RESIDEM EM JACAREPAGUA WALTER E CRISTINA.

  2. GABRIEL BLZ? TEM INSCRIÇÃO OU NÃO TEM? ESCLARECE AÍ PRA RAPAZIADA, POIS NO CARTAZ DIZ QUE “NÃO SERÁ COBRADO VALOR DO TRILHEIRO” E SERÁ SOLICITADO APENAS 1 Kg DE ALIMENTO E NO AVISO AÍ DE CIMA DIZ QUE É 1 Kg DE ALIMENTO + R$20. ?????

  3. Gabriel,

    Estou afim de ir mas não tenho a menor idéia de como chegar!!! Moro na Tijuca, sabe de alguém aqui dessa região que vá?
    Alguma dica?

    []‘s

  4. Amigo Marcos, não tem dificuldade alguma pra chegar. Vc vindo da tijuca terá que vir pela 24 de Maio até piedade, na bifurcação embaixo da linha amarela deverá entrar a direita e seguir até madureira. Chegando enfrente a estação de trem de Madureira deverá entrar a esquerda na rua Domingos Lopes (onde entram a maioria dos ônibus), seguir até o quartel dos bombeiros e entrar na 1ª rua a direita, 2ª a esquerda e nofinal a direita, vc estará na est. Intendente Magalhães ( onde só tem agência de veículos), seguir até o final onde avistará o supermercado Guanabara, aí terá outra bifurcação e entrará a esquerda e seguir o fluxo e as placas “Jacarepaguá e Barra”. Quando vc passar pelo 2º sinal mantenha-se à direita para contornar uma praça que dará acesso ao início da subida da Estrada do catonho, a 500m é o posto Ipiranga. Este percurso tem aproximadamente 35 minutos.

  5. a trilha foi muito boa so q muita gente amarelo, na primeira subida eles deram a volta ai e mole. travadissima essa trilha mais foi boa estao de parabens a equipe de resgate trabalhou mesmo.vlw eu participe ( amiigos de trilha de b.roxo)

  6. Muito bom o evento, trilha bem planejada e demarcada pela organização, de nivel médio,agradou a muitos, teve gente sem experiencia ou iniciante que achou algumas dificuldades mas com um pouco de treino todos conseguiram.
    Abração e valeu. Preparem a proxima pois a primeira foi boa. (HACK – moto XR200R – Email valdikhack@hotmail.com)

  7. pode te 99% que eu vou no 2º
    so não vou se acontecer algum imprevisto

Comente