banner-site

Trilheiro

Trilhas, evento, notícias, fotos, vídeos e dicas

2° Trilhão do Imbiu com Sebastiana

abr 21st, 2013 • Categoria: Fotos e Vídeos, Trilhas

sebastiana tereCidade: Teresópolis – RJ

Data: 21/04/2013

Hora: 09:00

Valor: R$40,00

Sorteio: Uma moto e vários brindes

Refeição: Café da manhã, Almoço

Local: Igreja católica de Sebastiana

Contato:

Dione Verissimo (21) 9149-5302

Dione Verissimo (21) 95601064

Realização: Trilheiros do Imbiú

Informações adicionais: Diversos paredões e muitas adrenalinas próximos a montanhas de vale alpino . Não percam..

 

Informações sobre Teresópolis!

Avalie essa trilha!

1 Ponto2 Pontos3 Pontos4 Pontos5 Pontos (70 votes, average: 4,11 out of 5)

Loading ... Loading ...

Fotos – preparando a trilha!

 

Related Posts with Thumbnails
Tags: , , Comentários e pings fechados.




35 Comentários »

« Anterior12Proxima »
  1. Se Deus quiser estaremos ai , domingo 5 hrs da manha o kia estaraá na pista rumo a IMBIU!
    os brinquedos tao prontos já!

  2. Companheiro,Estou em Além Paraiba-Mg.Como faço para chegar aí?Voce me indica alguma pousadinha que eu possa ficar um dia antes?Obrigado!!

  3. Casimiro de Abreu vai estar em peso, só q conversei já tem quase umas 30 motos, preparem-se pessoal do IMBIÚ, vai bombar. Diego, irão 2 kias então, vamos sair de frente a casa de Raul as 05:00 da matina tb! As magrelas já estão prontinhas… hauhuahuahua

  4. Esse trilhão ficou na historia ,foi top de tudo, comida, organização, trilha tudo 10 organização esta de parabéns e os donos dos terrenos tambem por deixarem passar. obrigado a todos……….

  5. foi a melhor trilha do ano até agora parabens imbiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  6. Achei o percurso muito bom, porem a trilha estava mal marcada com trechos perigosos e sem aviso, não vi nem uma pessoa de apoio no meio da trilha e achei uma falta de respeito com os participantes a demora no sorteio. NÃO VOLTO MAIS.

  7. Esquenta não… Nem Jesus que é perfeito agradou a todos!
    Quem falar mal manda organizar um trilhão!
    Estamos esperando 5° vale alpino…

  8. Boa noite, foi uma bela trilha mais por falta de sinalização tive um amigo que torceu os dois pés onde havia um perigo sem marcação, a trilha não houve apoio, muita gente se machucou e não teve apoio para ajudar, tirando a demora do sorteio e pela quantidade de moto vcs deveriam pensar ao menos em uma crf 150. pois esse esporte já virou uma fonte de renda e não um evento para trilheiro , pow sortear óleo ta de sacanagem né, não volto mais e com isso deixa de ir pelo menos 20 motos.
    Somos trilheiros e não babacas que saímos de nossa casa de madrugada gastamos uma fortuna por que vamos de longe, deixamos nossas famílias em casa para participar de um evento meu organizado.,

  9. Uma das melhores trilha que já fiz com um percurso muito bom,mas falta marcação em varios pontos,mas isso pode ser resolvido ano que vem.

  10. Concordo com o Luciano, questão não e agradar a todos, e sim fazer o certo, Jesus pode até não agradado a todos mais ele foi Justo e correto o santo, e enquanto fazer um trilhão se fosse o primeiro tudo bem seria até relevante mais não, errar em não ter apoio Renan, e por que não foi vc que está machucado. Eu até volto mais e só pela trilha por que pela organização deixou a desejar… Com o atraso do sorteio muito vão em bora e com isso acaba ficando a moto na cidade.

  11. Diogo, o trilhão não foi perfeito, até porque, nunca irá existir um trilhão perfeito, mesmo porque é feito por homens. A questão é a seguinte, quem está acostumado fazer trilhões sabe perfeitamente por onde passou várias motos, é só ver o rastro, e neste trilhão não me perdi nenhuma uma vez e nem precisei olhar rastro, estava bem sinalizado sim, pra se ter uma idéia o trilhão de Guarani domingo agora a sinalização foi péssima mta gente perdido, mas eu gostei. Neste esporte q praticamos a queda faz parte e ficar meio perdido também, não totalmente. Quanto ao apoio realmente tinha pouco, vale lembra q apoio na trilha são para lugares onde possivelmente pode dar engarrafamento (lugares difíceis) e consequentemente acidentes. Agora eu estou cansado de ver uma galera q acha q está praticando um esporte de classificação onde querem chegar muito rápido e pressionando os outros q muitas vezes pode ser um iniciante e este apressadinho acaba caindo as vezes num lugar relativamente fácil, ou seja, onde poucos caem e se machucam e por sinal não tem como colocar apoio em cada metro do percurso para ajudar. O quero dizer quando falo que foi o melhor trilhão deste ano e q tudo foi bom dentro do razoável, é em relação aos outros trilhões, não q os outros foram ruins, mas o de Imbiú está sendo o melhor, na verdade só teve um trilhão ruim este ano, foi o de Bomsucesso, neste faltou tudo! Vale lembrar, eu também torci o tornozelo, só o direito, mas não foi culpa de organizador de trilhão, foi minha! Caí numa descida escorregadia q não poderia frear e pra não passar por cima de um companheiro caído freei e caí tb! Experimentem organizar um trilhão ou participar de um pra ver o tamanho do trabalho. Quando um trilhão for ruim e der pra perceber q os organizadores não tentaram fazer bem feito eu reclamo mesmo, mas, na maioria a gente consegue ver q os organizadores tentam fazer bem feito! Não me levem a mal, mas fico chateado com injustiças, critiquem o que for realmente ruim, elogie o que tiver q ser elogiado, faça a sua parte bem feita! Cada vez mais as pessoas estão desanimadas em organizar trilhões, sabe porque, dá trabalho, e as pessoas querem que sejam tudo perfeito não pode ter defeito nenhum!

  12. e falar q tinha olho no sorteio e mentira também falar q a moto saio pra cidade também e mentira porque saio para NOVA FRIBURGO acho q vc q falou essas coisas não estava no sorteio pó organiza um trilhão e depois vc fala mau vlw…

  13. Sou do interior do estado (Itaocara,RJ) nunca fiz uma trilha com um percurso bom como esté de Imbiú, estava bem sinalizada mas poderiam melhorar no estacionamento para os trilheiros e no espaço para nos almoçarmos.

  14. Pow ….2°Trilhão de Imbiú foi Shooow!!!!! vcs estão de Parabénss a trilha foi bem organizada !!! Adorei , espero que eu esteja participando na próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Galera de NOVA FRIBURGO um Abraçoooo !!! :)

  15. Melhor trilhão que já participei, extraordinário percurso, muitos morros, mata, tinha de tudo….excelente, bem sinalizada, quem achou que a trilha foi ruim não sabe fazer trilha, mas como nem tudo é perfeito, ficou a desejar local para estacionamento e almoço, se melhorar esses dois quesitos ai fica 100%, mas com certeza ano que vem minha presença está garantida se Deus permitir, pois nada é perfeito, mas Imbiu chegou próximo……vlw

« Anterior12Proxima »

Comente